Você me machucou muitas vezes, e todas eu te perdoei pois eu realmente acreditava que você estaria me amando...
Mas eu estava enganada, como sempre. você jurou que seria diferente, que você não em faria sofrer, pois você fez!
Isso para mim, hoje, são apenas lembranças, de um passado que eu vivi com muitas lágrimas e com o coração partido. Mas agora nada mais faz sentido, olhando para trás, suas palavras doces e meigas eram apenas palavras...
O mundo fira e tudo pode mudar, e agora chegou minha vez de te dizer NÃO.
Não choro mais quando escuto nossa musica, meu coração não dispara mais quando eu te vejo, minhas pernas não tremem e minhas mãos sentem mais suor ao te ver, minhas lágrimas não saem mais quando te vejo com outra, minha voz não treme ao falar com você, e minhas bochechas não coram quando tocamos no assunto amor, não me perco mais no seu olhar, não sinto mais sua falta, e percebo que na minha vida você foi só mais um e que não faz e nunca fez diferença alguma na minha vida. E hoje eu sei que você foi apenas MAIS UM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário