Há algo melhor do que a liberdade?
Poder gritar, correr, chorar, rir, se divertir õ/
Ver o sol nascer.
Pular, nadar, dançar.
Fazer o que quiser fazer.
Falar tudo o que tiver para falar
Ver os amigos, dar risada, dar muita risada
Lembrar os velhos tempos.
ai a liberdade *-*
é tudo de bom e um pouco mais...
Abraçar, beijar, sentir o calor humano
dormir e acordar a hora que bem entender
Sair, andar, sem um destino qualquer.
Pensar no futuro, no passado, viver o presente.
viajar para um lugar qualquer.
Ver o por do sol, olhar as estrelas, observar a lua.
Sonhar acordada..
Enfim, ah como eu amo essa liberdade *------*

