sexta-feira, 25 de junho de 2010

Liberdade


Há algo melhor do que a liberdade?
Poder gritar, correr, chorar, rir, se divertir õ/
Ver o sol nascer.
Pular, nadar, dançar.
Fazer o que quiser fazer.
Falar tudo o que tiver para falar
Ver os amigos, dar risada, dar muita risada
Lembrar os velhos tempos.
ai a liberdade *-*
é tudo de bom e um pouco mais...
Abraçar, beijar, sentir o calor humano
dormir e acordar a hora que bem entender
Sair, andar, sem um destino qualquer.
Pensar no futuro, no passado, viver o presente.
viajar para um lugar qualquer.
Ver o por do sol, olhar as estrelas, observar a lua.
Sonhar acordada..
Enfim, ah como eu amo essa liberdade *------*

quinta-feira, 24 de junho de 2010

As vezes


Você simplesmente perde o chão.
É como se o mundo desabasse em cima de você, como se lhe faltasse algum pedaço...
Parece que ninguém mais te apoia, nem mesmo a sua melhor amiga.
Tudo começa a dar errado na sua vida, e não te resta nada além de desabar...
Chorar, chorar muito...
Chorar no chuveiro, no travesseiro, chorar no quarto, chorar sozinha..
E são nessas horas que você perde as coisas mais preciosas da sua vida. Aquelas coisas que você não dava a mínima, mais que agora te faz muita falta.
E são nessas horas que você percebe o tanto de tempo que você perdeu fazendo essa pessoa sofrer fingindo que ela não existia, e são também nessas horas que você deve deixar o seu orgulho besta de lado, e ir pedir PERDÃO.
Tem algo mais precioso do que a humildade? Pedir desculpas, com certeza não irá acabar com a sua voz, muito menos com o seu tempo.
Pedir desculpas só vai te trazer coisas boas, e se a pessoa não aceitar suas desculpas, você vai estar com a consciência limpa..
Errar? Sim você errou, mais errar é humano.
Então vá em frente, não importa o tempo que se passou, nem tudo o que já mudou, não importa a hora, nem o lugar, mais peça desculpa...

Cansei


Cansei de esperar por um amor que nunca ira chegar
Cansei de sonhar com coisas que não irão se realizar
Cansei de imaginar eu e você numa vida perfeita, num lugar perfeito
Cansei de acreditar na perfeição
Cansei de quebrar a cara com o amor
Cansei de consolar pessoas por sofrimentos amorozos
Cansei de Mim
Cansei de você
Cansei de tudo o que não me faz bem
Cansei das lembranças que me perseguem num futuro que eu jamais terei
Cansei de acreditar em conto de fadas
e acabei de desistir do amor verdadeiro.
Aliás, o que é o amor?
Muitos falam que sentem amor, sem nem saber o que isso significa
E eu? sou só mais uma que nunca irá descobrir o sentimento amor.
Não, eu não sei o que é o verdadeiro amor, nunca soube, nunca saberei...
E cansei de tentar descobrir